Devagar!!!!

Nao me "AFOBE",nao tenho pressa de ver o mundo...essa gente apressada demais,estressada demais,ocupada demais...ai nao quero,muito obrigada!! Eu quero o tempo dos sorrisos dos amigos,quero a musica alta que elevam minha alma,quero os perfumes,eu quero tudo de lindo e quero com calma....tem algo de errado??
Quero cada momentinho magico ,cada demostraçao de afeto...eu quero sim,cada abraço,,,,me deixem viver em slow motion....rsrs eu quero,nao perder N-A-D-A....quero as lagrimas que sao necessarias vez ou outra...ahhhhhhhhh eu quero....
Eu quero o tempo de ver as cores,os amores das pessoas....quero cheirar as flores e ter o tempo de,com calma,sair do meu cazulo e virar borboleta,colorida e livre....eu quero sim!!!Eu quero e estou pronta,preciso voar!!!!





Comentários

  1. Menina como seu blog cresceu, lembro que fui 11ª, agora passou das 200, que bom! Faz tempo que não te visitava, bjos

    Blog: ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny,

      Vc viu como cresceu??? pois è...faz um tempao que vc ano me visita!!! beijokas

      Excluir
  2. Oi Mariana,
    vim agradecer sua visita, suas palavras gentis e dizer que adorei seu blog. Ele é leve, fácil de ler e de se encantar. E ainda tem um bebê chegando por aqui? Parabéns!
    Já estou te seguindo e virei outras vezes para visitá-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Silvia,Bom dia!!
    Que agradavel surpresa sua visita por aqui,fiquei honrada!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Conheci seu blog pelo grupo do facebook! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Secret Box

    texto lindo demais!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa,eu ja retribui o seu carinho,viu...seu blog è uma graça!!! beijokas

      Excluir
  5. Que lindo seu blog, com certeza passarei por aqui.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  6. Ai que texto mais lindo, achei tão puro. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, ficarei muito feliz. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gaia e a escola! 1° parte = Apresentação!

Acalanto Ivan Lins - Vitor Martins ( 5° mes )