Gaia!!!

Chegamos a 29° semanas ...e dentro da minha barriga acontece uma micareta fora de epoca...heheh..eu explico...essa ,menina se mexe tanto,tanto, tanto,chuta tanto...que nao nega o 50% do sangue brasileiro dela...
Sao tantas mudanças e acontecimentos,que eu fico realmente zonza as vezes...mas è taaaaaaaaaoooo gsotoso...Essa relaçao com ela na minha barriga,essa troca,esse amor que sai por todos os meus poros( amor por ela,ta...que eu estoi ainda na velha e querida fase do tolerancia zero...hahahaha nao estou deixando escapar nada...hahahahahah ) que eu nem sei....
Nesses 7 meses de gravidez,praticamente troquei a noite pelo dia,ou melhor a noite pela tarde,porque de manha eu estou na atividade e depois do almoço me jogo no sofa...nao que isso me agrade muito,mas confesso que passo as noites entre minhas series preferidas e materias sobre bebes,maes de primeira viagem e etc...fiz uma playlist de videos de primeiro banho,primeira troca de roupa,troca de fraldas...ai que medo bom...hehhehe....
Tantas descobertas,descobri essa semana que alguns especialistas acreditam que nessa fase o bebe sonhe....sim,dorme e sonha!!! nao è incrivel???? ....Esse tbm è o perido de decisoes,sobre o parto,,sobre fazer planos,comprar o berço,fechar a mala da maternidade...sentir uma certa segurança ,coisa tao dificil nessa epoca...porque os medos e incertezas sao tantas...mas tudo faz parte!!!
Agora falta pouco...e tudo que vivemos durante esse percurso ganharà forma....e sera a mais linda forma de amor nunca vista antes.....sera a forma do meu amor...sera a forma de Gaia!!




Comentários

  1. É muito amor... Amor de todos os lados... Te amo tanto prima. To daqui contando cada dia, sonhando junto, planejando, comprando lapiseiras (hahahahaha) tudo pra me sentir um pouquinho mais perto de vc nesse momento... único!
    Eu estou tá, em coração e pensamento, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ai prima,que fase,nao consigo nem falar que os zoinho se enchem d'àgua,sabe?? heheheh amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tao bom ser mãe! A Lorena me indicou e estou te seguindo já... www.byvanessamatos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

...O caminho so existe,quando voce passar..

Gaia e a escola! 1° parte = Apresentação!

Gaia