A filha da mae!!!!

Sempre gostei de ser filha da mae....hehehehe...filha da minha mae,nè...e estou saindo da famoso " zona de conforno" do egoismo....de ser filha!!!Eu explico,para que nao fique duvidas....Ser filha è...è...è simplesmente nao precisar ser nada alèm do que vc mesmo,mesmo que,ser vc mesmo seja uma grande porcaria...rsrsr .
Tenho pensado muito em " o que eu sou" e "o que quero ser"...e ainda nao conclui nada...sera que paramos de ser filha quando começamos a ser maes??o que muda quando minha mae,nao sera tao somente minha mae e sim avò???...
Tive ( e tenho♥ ) um relacionamento com a minha mae,especialissimo...somos companheiras de rendas e bordados...desde sempre...com minha mae eu aprendir a amar os livros,a musica....com a minha mae eu aprendi a cantar alto sem vergonha de ser feliz...rsrs...sera que vou passar coisas lindas para minha/meu filha/filho ??? Com a minha mae fui ao cinema,fui viajar no verao,no inverno...com a minha mae aprendi amar as plantas...sera que vou conseguir minimamente,ser tao especial quanto????
MInhas duvidas nascem,porque eu ainda preciso ser filha,quero ser filha...preciso chorar pra minha mae,preciso que ela entenda minhas "angustias" sem que eu precise dizer uma palavra se quer....eu preciso ainda ser filha....mas agora serei mae...sera que pode isso??? e como pode isso???
Outro dia pensei assim.. : "Quero ser uma mae melhor que minha mae"...depois parei e como leva um susto,pensei :" Nao poderei nunca,ser melhor que minha mae"....tao forte e tao intesa....vou sim,nesses meses que me separa da minha nova vida,procurar um jeito muito simples,ser uma mae boa....( que acho que è o que procuramos ser todas,nè??!! )
Vou ainda ter uma conversa seria com a minha mae....( a doida...hahaha) nao poderei nunca deixar de ser sua filha.....è uma necessidade,um privilegio.....ser filha da mae!! è lindo!! ♥

Comentários

  1. Ô mô Deus...Que linda! Amore, um filho é mais um pro "clã", soma, une, reforça os elos. O maior e mais delicado presente de Deus em nossas vidas.

    (Eu ri né. Amei cada palavra ;))

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK Adorei tudo, era um medo que eu sinceramente não tinha, eu só tive medo de não ser uma boa mãe e ainda acho que estou no meio do caminho sabe? Ser uma boa mãe talvez não agrade mto a nossos pimpolhos (num primeiro momento) mas enfim, a gente aprende todo dia, aprende como filha, como mãe... Filha você sempre será, filha que terá uma filha ou filho, nada vai mudar com relação a isso, a não ser que sua mãe te amará com um pedacinho seu a mais!!!!rsrsrsrs É MUITO amor.... Bjus no ♥...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Devagar!!!!

Gaia e a escola! 1° parte = Apresentação!

As coisas!